Campos Multidimensionais

Em todos os lugares, seja a céu aberto ou em repartições, casas, fábricas, escolas, bares, sítios, fazendas, estradas, países, cidades existem várias dimensões interagindo com a Terra ( dimensão intrafísica). Estas dimensões e a da Terra formam campos bioenergéticos que atuam direta ou indiretamente nos seres humanos e nos demais que compõem a população deste planeta. Fazem parte ainda destes campos de energia, a natureza, as plantas, pedras, animais, água, terra, ar e assim por diante.

Estes campos energéticos estão ativados constantemente pelas ações de consciências deste planeta e de outros. Também sofrem a influência direta ou indireta da atuação de consciências de animais, natureza, colônias extrafísicas, isto é, de outras dimensões ou planetas. Embora se tenha conhecimento milenar sobre estes fatos, ainda há muito preconceito e ceticismo quanto a esta realidade. Estamos numa era em que o aceleramento da evolução do homem irá promover a dinamização mais rápida do conhecimento da influência direta destes campos na população humana da Terra. Este conhecimento será cada vez mais aplicado de maneira técnico-científico e racional, compatível com o grau de evolução que atinge as diversas camadas sociais. Com o desenvolvimento da alta tecnologia da informação e disseminação de idéias, o preconceito aos poucos se extinguirá com relação a vivência multidimensional.

O ser humano está acompanhando a evolução buscando cada vez mais uma resposta mais racional e menos fantasiosa para o conhecimento de sua origem. Tal fato o levará a uma compreensão mais sensata e lógica diante dos fatos vivenciados anterior e posterior ao seu nascimento. O conhecimento lúcido quanto à influência dos campos energéticos passará a fazer parte dos seus apontamentos, da sua análise crítica existencial e autoterápica. Conjugará e entenderá que nunca está só e que pode usufruir beneficamente para si e para outros da influência destes campos informacionais. Nenhum campo informacional é nulo em informações e presença de outros seres ou pensamentos e idéias.

Então o que forma estes campos é o conjunto de pensamentos, idéias, locais, cidades, colônias, pessoas, animais, natureza ( plantas, pássaros, insetos, intra e extraterrestres ).

De posse desses conhecimentos o ser humano passa a se harmonizar e aproveita este elo de ligação para transcender, contatar, viver, perceber e relembrar suas origens, buscando a cura e o aprendizado agora mais rico pela inter-relação e harmonização com esta multidimensionalidade.

Na Unimundo utiliza-se a interação com estes campos e seres atuantes.

Há equipes de resgates, técnicos com aparelhagens sofisticadas, animais e outros seres extrafísicos atuando com os profissionais. Os campos foram instalados e ativados através da vontade própria da equipe fundadora do projeto em conjunto com estas multidimensões e sua população que não deixa de ser nossa também.

Atuam pessoas que já partiram e estão em outros mundos, pessoas que ao dormir saem do seu corpo físico e vão prestar assistência, imbuídas de uma consciência solidária e policármica. Há animais que fora do seu corpo físico atuam junto a seus donos ou técnicos de outras galáxias que utilizam as energias e os serviços destes bichinhos. O mesmo ocorre com animais de outros locais, colônias ou planetas. Assim sendo, o cooperativismo, o trabalho em equipe é instalado e mantido através de pensamentos de pessoas afins que estão nesta e em outras dimensões. O tratamento potencializa, dinamiza o processo de autocura.

Há pessoas que intelectualmente estão cônscias quanto as mudanças que precisam fazer, mas ainda imaturas quanto a aceitação. Resistem até a saturação, seja mental ou física. Outras já estão prontas e aceitam bem a interação e assimilam através de todos os recursos disponíveis na Holoterapia, caminhando, promovendo sua autocura. Para essas pessoas os campos energéticos são bem perceptíveis. A atuação das equipes é mais profícua. Obtém-se sucesso em menos tempo do que o esperado. Mesmo assim, em se tratando de consciência ou seres humanos, não se pode nunca fechar a questão e definir a avaliação como regra geral. Há muitas exceções.

A Holoterapia é como o ser humano, complexa, mas inteligível e inextinguível.

Zuleika Silva

Holoterapeuta com formação em psicologia

Share