Aprendendo a ser um ser melhor

Holo... Bio... Bio vida.. Vida dinâmica... Vida!

Com a abordagem da Holoterapia Biodinâmica, venho aprendendo a ser um ser melhor, com mais qualidade, mais próxima de minha essência.

No decorrer da vida, somos influenciados pela cultura, pelas demandas do momento e, muitas vezes, sem nos darmos conta, distanciamo-nos da nossa essência ou do nosso centro.

A HB, trouxe-me a vivência de que a vida é o momento presente, o passado presente e a reformulação para o presente futuro...

A compreensão de que entre o passado distante (outras vidas) e o presente momento (essa própria vida desde o nascimento), não tem barreiras e nem fronteiras.

Tudo se presentifica no agora.

Na HB aprende-se a perceber-se de forma integral e sutil. A proposta, é voltar-se para si como epicentro (conjuntor) de seu próprio universo.

Esse processo conduz a uma revolução na restruturação de comportamentos arraigados, num contínuo processar-se, levando-se em consideração todo o próprio universo.

Isso ocorre de forma sutil e gradual.

Através dessa abordagem, compreendi, aprendi, que retificar, acertar é no presente momento, através da autoterapia diária, sabendo-se de si - como sente, como atua no mundo - come, dorme, acorda, dirige, mastiga, o que escolhe, o que prioriza, como se relaciona com tudo e todos que nos cercam e etc....

Também aprendi que sou muito mais do que um ser que se chama Sueli, sou uma consciência que como Sueli, tenho a possibilidade de reescrever o passado presente, o presente momento, e assim, qualificar o presente futuro.

Share